Pra você, Gurijubinha.

Sunday, June 21, 2009

Te devo tanto...
Desculpas, abraços, ligações
Parabens, beijos, atenções
Respostas e também algumas explicações...

Te amo tanto
Mesmo neste meu mundo bagunçado
Meu caminho complicado e difícil de entender

Mas ainda assim espero que seu dia tenha sido perfeito
Mesmo não estando eu dentro dele.
Não por não querer.
Só que simplesmente nem sempre podemos estar onde queremos, com quem queremos.

Desculpas não cabem
Só espero que nunca esqueça do quanto és importante na minha vida
E do quanto sinto tua falta.

Eu volto. Ainda não sei quando nem como
Mas continuo sempre do teu lado
Mesmo quando pensas que não.

Te amo, gurijubinha.
Ju

6 comments:

Dulce Miller June 23, 2009 at 10:01 AM  

Gurijubinha... Que apelido fofo!!!

Saudades docê, guriazinha!

Anonymous June 23, 2009 at 5:34 PM  

Juu,

(sem palavras)

Apenas beijos e abraços, lindona!!!
Te amooooo....

Kd vc?????

Anonymous June 30, 2009 at 5:49 PM  

Lindo seu blog, olha tem uns selinhos para vc lá no meu blog.Bjocas

Éverton Vidal Azevedo July 10, 2009 at 7:49 PM  

Gurijubinha? Hahaha
Legal.
Bjao Ju!

Dulce Miller July 20, 2009 at 11:51 AM  

Vim especialmente te desejar um feliz dia internacional do amigo e dizer também, que não esqueço teu carinho, moça! Espero que esteja tudo bem no teu coração!
Saudades!!!

Thiago July 22, 2009 at 1:32 PM  

linda declaração, abraços pra ti!

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP