Soulmate Returns

Saturday, November 28, 2009


Incrível como a distância ou mesmo o tempo não modifica certas coisas
O quanto ainda é real o que sinto
Mesmo depois de tanto tempo
E da ausência ou da saudade

Ainda não faz sentido e talvez nunca venha fazer
Ainda continua no sense tanto quanto antes
Ainda continua inexplicável
Mas como a lua que brilha lá longe, inatingível
Fico feliz apenas com o reflexo que mostra sua existência...

E, tomando minhas as palavras de Lulu Santos,
tento dizer aquilo que vai estar aqui pra sempre:

"Ele me encontrou, eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdida, sozinha
Errando de bar em bar
Procurando não achar

Ele demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ele me faz tão bem, ele me faz tão bem,
Que eu também quero fazer isso por ele..."

1 comments:

March 10, 2010 at 10:42 PM  

Amei o texto...Realmente mta coisa naum muda...Completando com esse lindo texto do Lulu ficou realmente perfeito!!!

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP