Novo mundo

Monday, February 13, 2012


Não sei dizer o momento em que você passou a fazer parte dos meus sonhos.
De repente, algo mudou e não sei bem o quê.
Mas sei que chegou de mansinho, sem fazer barulho,
foi quebrando todas as minhas barreiras e me fez querer você.
Me fez sentir vontade da tua voz.
Me fez querer mais das tuas palavras.
E me peguei sonhando, suspirando pelos cantos,
aguardando ansiosamente por cada gesto.
Encantada, esse é o termo.
Percebi que você já era parte do meu mundo.
Percebi que você compartilhava dos meus sonhos.

Hoje sinto sua presença a meu lado, mesmo longe
Tenho na mente suas palavras, seu jeito doce de sorrir.
Hoje te amo.
De forma que nunca pensei que pudesse.
De forma que jamais imaginei que existisse.
Hoje te amo e sei que já não poderia mais viver sem esse amor.
Hoje sou menina mulher, que espera feliz o momento de estar contigo
Hoje carrego em meus olhos um brilho novo,
que reflete apenas a tua imagem e o meu amor por ti.
Hoje, sou sua. E não tenho medo de dizer.
Hoje consigo visualizar nosso futuro, um futuro feliz.
Hoje percebo quanto carinho tenho guardado pra te dar.
Hoje percebo que sem você agora nada faz sentido.
Esse amor toma corpo e me domina.
Me faz mais forte, mais serena, mais feliz.

Hoje sei que todos os momentos precisam ser compartilhados com você.
Hoje sei que posso criar meus filhos sob um amor imenso.
Posso caminhar a seu lado construindo a vida a cada dia.
Hoje sei que posso ter uma família feliz.
E todos os sonhos foram feitos para serem sonhados juntos
E tudo o que preciso na vida é que você me ame. De qualquer forma.
Sempre

0 comments:

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP