Nunca é tarde para recomeçar...

Monday, November 26, 2007

Sinto saudade do tempo em que escrevia todos os dias... Era uma forma toda minha de me compreender um pouco mais...
Saudade dos amigos feitos à distância, dos sonhos descritos em verso ou prosa, fosse como fosse... De esperar um comment ansiosamente todas as manhãs...

Como foi que deixei que isso se perdesse? Por que o cotidiano e as atribulações acabaram me privando de algo que aprecio tanto?
Cada palavra aqui é para mim mesma... Uma esperança de que o passado me torne melhor no presente e quem sabe até no futuro.

Vou tentar mais uma vez, nunca é tarde quando as palavras transbordam. Nunca é tarde quando a voz ainda não se cala, mesmo que tenha sido por muito tempo apenas um sussurro.

Nunca é tarde.
Estou voltando
.


Ju

0 comments:

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP