Declaração...

Wednesday, December 05, 2007

"Te tenho com a certeza de que você pode ir
Te amo com a certeza de que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguimoir mais longe
Você dividiu comigo a sua histórie me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que nosso amor está acima das coisas desse mundo
Vai dizer que o tempo não parou naquele momento (o nosso momento)?
Eu espero por você o tempo que for
Pra ficarmos juntos mais uma vez"
(Mais uma vez - J Quest)

Saudade imensa
Você faz muita falta.
Ju

0 comments:

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP