Equilíbrio ainda distante...

Thursday, May 29, 2008

O tempo passa e cada vez mais deixo de estar comigo mesma. Momentos raros, que são só meus, cada vez mais distantes e menos presentes.
Cada vez menos tempo de pensar em mim. De me encontrar. De me entender.
O tempo passa depressa e, contraditoriamente, devagar. Milhões de coisas ao mesmo tempo. Tudo ao mesmo tempo, agora.

Mas um relâmpago traz de volta o que não muda.
Sinto muita falta desse sentimento puro.
Sempre vai estar aqui. Continua aqui.
Os dias passam, acabo mudando, minha vida vai acontecendo lentamente...
Mas sempre vou estar aqui. Sempre. Vc me ganhou. Isso é um fato...

É muito mais do que qualquer um poderia entender.

0 comments:

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP