Fim de semestre

Friday, June 20, 2008

Eu nem imaginava a loucura que a minha vida se tornaria no 4º ano... Até imaginava, todo mundo fala, mas não pensei que seria tanto.

Muitas vezes eu reclamei da falta de tempo ou de coragem, das tardes infindáveis, das provas, de tudo. Mas desta vez, é tudo infinitamente mais intenso, milhões de coisas ao mesmo tempo, além daquela sensação horrível de não estar retendo nada, de estar estudando apenas pra passar. Não gosto disso.

A loucura acima de tudo está na cabeça da gente, no modo como administramos tudo o que acontece. Não sou só eu quem está ficando louca, é assim pra todos. Uns mais, outros menos. Mas o fato é que ninguém está aguentando mais!

Faltam ainda dez dias pra acabar. Dez dias onde há uma guerra interminável por décimos, correções, revisões. Dez dias pra poder respirar em paz. E pelo menos mais 6 provas no caminho.
Depois da minha experiência de ter simplesmente travado (é isso mesmo, eu T-R-A-V-E-I na primeira prova prática) em Neuro, estou me sentindo mais tranquila, até porque a segunda prova foi muito boa (até porque eu tive um estímulo forte pra isso).
Não foi aquilo que se diga "Ó, minha nossa, como eu acertei tudo...", mas pelo menos eu não estava nervosa. Já é muita coisa.

Hoje foi a prova de Cirurgia Vascular e eu saí de lá com a sensação de que poderia ter dado mais. E porque não dei? Tempo? Coragem de estudar mais? Tudo isso junto? Enfim, vai ser mais uma que passou, mas que poderia ter sido melhor. Agora preciso pensar nas que ainda vêm.

E no meio disso tudo, tenho ainda menos tempo pra cuidar de mim.
Parece que passou tão depressa que nem deu tempo de viver. De me perguntar se está faltando alguma coisa. Deve estar, mas ainda não deu tempo de sentir falta.

1 comments:

Anonymous June 29, 2008 at 12:25 AM  

Caramba, hein? Também... se fosse um cursinho de Direito, por exemplo... mas MEDICINA!!! Aff! O que é prova de cirurgia vascular??????????

Mas tá acabando as provas. Depois, é só aquela correria típica de sempre... só que sem as provas, hehehe

Lembra-se do Mutumutum, do "Coisas e TRalhas"? Poizé... voltei a blogar com tudo. A casa é nova, mas com os ares da antiga mesmo :)

Se quiser dar uma passadinha lá pra ver como está ficando, o endereço é:
cartumcombobagem.blogspot.com

Estou esperando sua visita, hein? Mas pode ser depois das provas... eu espero mais um pouco, hehehe

Beijão

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP