Dia de Chuva e Internato...

Thursday, January 22, 2009


Estou sem um pingo de ânimo pra sair...
Engraçado é que quando a minha vida era pura correria eu queria mesmo era ter tempo pra ficar à toa.
Agora não vejo a hora de voltar a ter aquela rotina cansativa.
Inconstante? Um pouco. Mas apesar de tudo, sou tipicamente eufórica e não consigo ficar sem fazer nada por muito tempo...

Acabaram-se as férias e agora o negócio é esperar pra ver como vai ser o Internato. Quinto ano do curso, novas rotinas, novas responsabilidades. Por incrível que pareça (em um momento raro em minha vida), não estou ansiosa. Ainda.

Amanhã acontece a divisão dos locais de estágio. O Internato é pura e simplesmente a vivência médica, o dia-a-dia na rotina no serviço de saúde. Tão apaixonante quanto estressante. É dividido em áreas ou blocos, com rodízio, ou seja, todo mundo vai passar por tudo... Vou começar pelo módulo de Saúde da Mulher (Ginecologia e Obstetrícia)... Nunca fui fã de G.O, mas foi a única matéria em que eu passei direto no ano passado, então, vamos esperar pra ver...

Acho que estou um pouco entediada...
Será que foi a chuva???

.......................................

SÓ PRA MIM...

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

... Ás vezes, só isso basta pra me traduzir... às vezes...

PS: Aqui nem tudo é o que parece!
Beijo Imenso
Ju

14 comments:

Anonymous January 23, 2009 at 4:02 AM  

É, amar é mais difícil como vc comentou pra mim, mas é bom tb, ruim é não ser mútuo.

Não tô entediada ainda não!

Que a futura rotina de estudos seja muito boa!

Beijo

Maya January 23, 2009 at 8:35 AM  

minina, aproveeeeeeeeeeeeeeita!!!

Dulce Miller January 23, 2009 at 12:35 PM  

Eu gosto muito da Ana Carolina cantando essa música, apesar da letra ser triste...
Espero que você esteja se sentindo melhor!
Beijão no coração, querida!

Anonymous January 23, 2009 at 3:10 PM  

E nessa correria saiba que tem alguém aqui sempre pensando e torcendo por vc!!
Lado a lado!!
Beijos, Florzinha!!
Sauuudades imeeeeeeeeeeeeeensa de vc!!

January 23, 2009 at 3:52 PM  

Que saudades minha menina!
Espero que estejas bem.
Ju é por textos como esse que tem mimo pra ti lá em casa.
Te amo muito viu???
Beijos da vovó Rô1

Leonardo January 23, 2009 at 7:56 PM  

Ahhh tbm sinto saudade da minha rotina agitada, ainda bem que tem data e hora pra recomeçar!!

beijos

Kallango January 24, 2009 at 9:10 PM  

Tá entediada?
Aproveita.
Ai quando vc ficar hiper ocupada, lembre-se desse dia.
Comigo funciona...

Sahmany - Sandra Mara January 30, 2009 at 9:05 PM  

Ô meu amor, então boa sorte nessa nova fase.
Bom findi, beijos.

Talita Corrêa February 4, 2009 at 7:01 PM  

Amorecaaa!
Tem presentinho pra vc no meu blog =)

Bjs

Lucí February 5, 2009 at 1:12 PM  

Ola amadinha....

A gente é assim mesmo, se tem reclama e qdo nao tem reclama tbm..rsrs

Bom semestre...

Mafê Probst February 5, 2009 at 2:44 PM  

O ser um humano é um perfeito estranho. Quando tem, não quer ter. Quando não tem, sente falta. E não me refiro somente à rotina corrida.

Éverton Vidal Azevedo February 9, 2009 at 12:26 PM  

Ju.

Teu blog estava escondido na minha lista de favoritos e eu quae tinha perdido. QUe bom que escontrei e vejo que está atualizado.

Daqui uns três anos é a minha vez de fazer o internato. Na Bolívia é o sexto ano e dura um ano e meio. Estou louco pra fazer rs.

E sobre a música... Às vezes é disso (deixar a rua levar e ver a cidade se acender) que a gente precisa.

Bj.
Inté!

Nando Damázio February 15, 2009 at 12:32 AM  

Cheia de novidades, hein!
Mas é isso, vamos vivendo um dia de cada vez.

Saudadona de tu, lindinha.
Beijo!

DAIANE April 18, 2009 at 12:13 PM  

Oi, Ju!
nossa, cada palavra
nós faz refletir. sobre cada etapa
que vivenciamos nesta jornada da vida. GOSTEI, há o amor, o amor
...srsrs
este guarda mais enigmas
do que nos pobres mortais possamos um dia chegar a imaginar!



não é mesmo? beijim ,


Day

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP