Eu... por mim mesma...

Sunday, January 04, 2009

Aproveitando a deixa da Suzinha...

Se eu fosse um mês, seria... Dezembro
Se eu fosse um número, seria... 14
Se eu fosse um planeta, seria... Júpiter
Se eu fosse uma direção, seria... Leste
Se eu fosse um móvel, seria... Estante
Se eu fosse um líquido, seria... Água
Se eu fosse um pecado, seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria... Diamante
Se eu fosse um metal, seria... Aço
Se eu fosse uma árvore, seria... Laranjeira
Se eu fosse uma fruta, seria... Uva
Se eu fosse uma flor, seria... Rosa Vermelha
Se eu fosse um clima, seria... Frio
Se eu fosse um instrumento musical, seria... Piano
Se eu fosse um elemento, seria... Fogo
Se eu fosse uma cor, seria... Azul
Se eu fosse um animal, seria... Cavalo
Se eu fosse um som, seria... Chuva no telhado
Se eu fosse uma letra de música, seria... Vitoriosa, Ivan Lins
Se eu fosse uma canção, seria... Metal contra as Nuvens, Legião Urbana
Se eu fosse um estilo de música, seria... Salsa
Se eu fosse um perfume, seria... Poeme, Lancôme
Se eu fosse um sentimento, seria... Alegria
Se eu fosse um livro, seria... "Fernão Capelo Gaivota" de Richard Bach
Se eu fosse uma comida, seria... Peixe
Se eu fosse uma cidade, seria... Curitiba
Se eu fosse um gosto, seria... Chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria... Flor de Laranjeira
Se eu fosse uma palavra, seria... Saudade
Se eu fosse um verbo, seria... Construir
Se eu fosse um objeto, seria... um Diário
Se eu fosse uma roupa, seria... Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo, seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão, seria... Fala sério!!
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... Garfield
Se eu fosse um filme, seria... "Pearl Harbor"
Se eu fosse uma forma, seria... Um Círculo
Se eu fosse uma estação, seria... Outono
Se eu fosse uma frase, seria... "Se sou diferente de ti, em vez de com isto prejudicar-te, eu te engrandeço."(Saint Exupery)

^^
Ê saudade...
A correria confluiu com os problemas e eu acabei ficando longe, doida de saudade... Mas existem coisas que realmente são necessárias e certas mudanças precisam ser feitas, por isso o sumiço.
Desculpe a ausência.
Beijoooooo

4 comments:

Anonymous January 5, 2009 at 11:37 AM  

E tudo isso é vc, querida! Aquela alegria de viver, o sorriso estampado no rosto, o verbo rasgado e acima de tuudo: AMIGA!!
BEijos, Flor!!!
Sauuudades de tu tbm

Dulce Miller January 5, 2009 at 1:30 PM  

Que bom te ter de volta aqui, florzinha querida!
Que Deus te abençoe, sempre!

Maya January 5, 2009 at 11:43 PM  

Bem-vinda de volta! Tem mimo pra vc, vuh?

meus instantes e momentos January 6, 2009 at 2:09 PM  

pelos elogios que escuto, vim conferir teu blog. Parabens muito bom.Vou ser mais um a elogiar.
Maurizio

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP