Voar com você...

Sunday, April 12, 2009

Acho que não existe ainda um dia sequer que eu não pense em você.
Você faz falta. Simplesmente porque me entendia como poucos.

"Eu queria tanto encontrar você
Pra fazer um auê com você
Cai, cai aqui na minha mão
Eu não vou deixar cair não
Homem-asa, meu balão

Você voa no céu feito gaivota

Você é um passarinho
Que mergulha do céu pra terra no seu ninho
Que realizou um antigo desejo de um homem voar
Com a sabedoria dos passarinhos
Você é dono do mundo!

Ah, eu queria estar aí com você

Mas me contento em vibrar
E te espero rezando ansiosa por
Uma descida tranqüila e vitoriosa
E depois me encontrar com você
E fazer um Auê... "

(Art Popular)

Saudades imensas, amigo-irmão.
Beijo,
Ju

7 comments:

Menina de óculos April 12, 2009 at 4:54 PM  

Oiiii....passei pra conhecer vc e seu blog..
bjss
:)

Deka April 12, 2009 at 5:21 PM  

Oi Ju!

Feliz Páscoa!

Cadinho RoCo April 12, 2009 at 7:34 PM  

Saudade assim faz doer.
Cadinho RoCo

Talita Corrêa April 13, 2009 at 7:22 PM  

Hummm... amigo-irmão?
Pessoas assim tráz saudades mesmo.

Bjooooos!

Anonymous April 14, 2009 at 11:27 AM  

tem dias que a saudade aperta tanto...

Beijos, Ju!!
Te amo

Talita Corrêa April 14, 2009 at 11:38 PM  

Florrrrrrrrrrrrrr...
Tem presentinho pra vc no meu blog.

Bjoca.

Di April 15, 2009 at 2:24 AM  

Saudade dói, mas o bom é que ele passou pela sua vida, deixou marcas boas. :)

P.S.: Escreve aí, doutora. Mostra a letra, vai.
beijo!

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP