Saudade, mais uma vez... só pra variar.

Wednesday, April 15, 2009

Saudade
És a ressonância de uma cantiga sentida
Que embalando nossa infância
Nos segue por toda a vida. 
(desconheço a autoria)


Estou sentindo muita falta disso tudo (bem ao estilo "AMO MUITO TUDO ISSO!").

Esse blog ultimamente este virando semanal (praticamente mensal, diga-se de passagem) e isso está acabando comigo.
Tudo bem, que muitas vezes eu me sento em frente a essa tela e fico assim, sem saber o que dizer... Não me vem nada na cabeça e eu acabo indo embora sem postar.

Estresse? Imagina, é só o calor infernal desse clima inconstante. Isso porque essa semana choveu tanto que teve até gente que ficou preso na enxurrada...

Você entende? EU, muito menos....

------------------------------------------------------------------------------------------------

Coração por enquanto tranquilo.
Quero mesmo que ele continue assim por uns tempos.
Tem certas coisas na vida que não podem ser mudadas e dependem do curso do tempo.
Outras dependem da nossa vontade.
Tempo e vontade eu tenho.
Só não sei se tenho paciência.
Então vou levando a vida pensando mais em mim.


Ju

8 comments:

Talita Corrêa April 15, 2009 at 11:14 PM  

Sei como é... às vezes eu tb paro em frente ao pc e nada vem na cabeça para postar...

Pois é, o estresse é ruim pra caramba!

Bjs

meus instantes e momentos April 16, 2009 at 5:28 AM  

muito bom o post, gostei daqui.
Maurizio

Anonymous April 16, 2009 at 2:12 PM  

Muita chuva misturado ao calor e um tempo ameno nas madrugadas outonais... Tudo isso é o outono, flor!!!

Beijinhoss....

Camila April 18, 2009 at 12:42 PM  

Saudade e coração tranquilo... Eu bem queria rimar isso, ou escrever essas palavras em uma frase que não fosse na negativa, mas que bom que seu coraçãozinho está traquilo, porque é incrível como ele pensa mais que a cabeça, em alguns momentos.

Beijinhos, Ju!

Sahmany - Sandra Mara April 19, 2009 at 3:55 PM  

Oi Ju, beijo pra vc!!!!

Dulce Miller April 20, 2009 at 7:45 AM  

Tudo acontece no seu devido tempo Ju! Respeite o tempo do seu coração que ficará tudo certo!

Beijos, se cuida!

Raio de luz... April 21, 2009 at 8:17 PM  

PS: SU.. Aqui nos trópicos não tem outono..
=P

beijooo

Di April 29, 2009 at 3:26 AM  

Ah, há vários dias que penso em postar, é um "não sei o que" que me impede.

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP