Um pouco de revolta comigo mesma...

Wednesday, January 27, 2010



...Estou me sentindo meio anestesiada,
Sem saber o que dizer,
Achando que nada dá certo.
Procuro algo confuso, mas está tudo em silêncio.
Procuro algo em conflito, algo doído
Mas não tem.
Também não tem paz, nem tristeza.
Uma certa inquietude, como se eu não soubesse mais sentir

Hoje me disseram que eu estou diferente.
Que não estou como todos os dias.
Talvez seja porque eu não estou com o ânimo de todos os dias.
Acho que estou um tanto frágil demais
Nada assim muito especial pra contar.
Ou será que as palavras voaram no vento de novo???
Tá tudo aqui no peito. Só não sai

Tanta coisa acontecendo, tanta coisa pra dizer e eu simplesmente não consigo.
Sou mesmo assim, de travar quando tenho medo...
Espera. Ansiedade.
Dúvida. Certeza.
Saudade
Saudade
Saudade.

Tem certas coisas na vida que não podem ser mudadas e dependem do curso do tempo.
Outras dependem da nossa vontade.
Tempo e vontade eu tenho.
Só não sei se tenho paciência.

Ando precisando urgentemente de uma faxina.
Jogar fora todos os medos bobos e preencher as prateleira de alegria...
E tentar ir levando a vida pensando mais em mim.

Ju

2 comments:

Talita Corrêa February 18, 2010 at 2:52 AM  

Certas coisas na vida não dependem de tempo, vontade ou paciência... apenas acontece e nã podemos mudar.

Anonymous February 28, 2010 at 11:31 PM  

'Tem certas coisas na vida que não podem ser mudadas e dependem do curso do tempo.
Outras dependem da nossa vontade.
Tempo e vontade eu tenho.
Só não sei se tenho paciência'

e eu não sei se tenho saúde!

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP