Breve retorno depois de tanto tempo...

Saturday, August 14, 2010

Saudade de vir aqui.
Saudade de colocar pra fora tudo o que estava aqui dentro, mesmo quando não queria sair. Era mais fácil deixar o medo passar e perceber as palavras chegando devagar.
Agora, nem isso.
Não sei em que mudei. Mas mudei, isso é fato.
Conviver com a realidade do outro não me deixou mais fria, mas me deixou mais fechada, com certeza. Apesar de todo a esperança que existe aqui, já não consigo falar de mim, já não consigo aceitar que sou humana sim! que também tenho medos, tristezas, solidões.

E talvez hoje solidão seja a palavra mais triste do meu dia.

Estar aqui dizendo isso representaria que isso ainda pode mudar. Ou não.
Ju

3 comments:

Dulce Miller December 24, 2010 at 10:39 AM  

Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti!!!

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Desejo um Feliz Natal cheio de Paz,Amor, Saúde e Amizade!

Beijos n'alma!!

Eloisa Pedroni ∞ January 24, 2011 at 2:14 PM  

Que engraçado...achei seu blog quando fui fazer o meu,queria o mesmo nome! Equilíbrio distante...é fantástico!
Os posts são melhores ainda!

Raio de luz... January 25, 2011 at 10:35 PM  

Obrigada.. Pena vc não ter se identificado.
Abraços

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP