Matrícula

Wednesday, January 16, 2008

Matrícula do 4º ano. Tão esperada. Tão temida.
Depois do sufoco de esperar pela nota de Anatomia Patológica e a luta árdua pela aprovação em Técnica Operatória (que me deixou a beira de um ataque de nervos...) não sei se fico feliz ou triste: dizem que o sufoco vai ser ainda maior.

Só porque o período passa a ser integral (mais ainda)??
Só porque são no mínimo 30 capítulos pra cada prova?? =/
Só porque vão marcar provas em dias seguidos?? E sem direito a negociações??
Só porque os professores fazem questão de dizer que não vão dar mole pra ninguém??

Ai meu Deus!
Quem mandou escolher Medicina? Quem mandou?

Mas quer saber: no final, eu não me vejo fazendo outra coisa.
É bom demais fazer o que se gosta. Apesar dos pesares.
O sorriso no olhar de uma criança que está se curando ou um velhinho sorrindo com um pouco mais de esperança faz com que as dificuldades desapareçam.
Mesmo com todas as dificuldades, a falta de remédio ou materiais, a própria saúde pública sucateada, filas imensas nos hospitais, a falta de ambulâncias ou leitos... ou mesmo as minhas dificuldades pessoais.
Ainda assim vale muito a pena.

Que venha o 4º ano, estou preparada para ele.
Bom, eu acho.

1 comments:

Anonymous January 18, 2008 at 1:03 PM  

Caramba!!! QUARTO ANO, de medicina?!?!?!?!

Tá mais do que explicado a falta de tempo pra se perder no imenso mundo blogosférico, rssssssss

Mas que bom que caiu lá no meu espacinho tosco :) "Mais bom" ainda é que curtiu o meu blog :D E "mais melhor de bom" ainda é que quer linká-lo aqui \o/

Tbm curti o seu espaço... mas CUIDADO! Blogs viciam pacas! Mas dá pra conciliar QUARTO ANO de medicina com blog... eu acho :)

Beijins ^^

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP