Promessas

Tuesday, January 15, 2008

Mais um ano.
Novos sonhos, promessas, dívidas comigo mesma. Essa é a pior parte: não cumprir a si mesmo.
Não que não queira. Acontece.

Me prometo começar a dieta todos os dias.
A não passar um só dia sem postar (Se bem que isso não depende só da minha vontade de escrever, mas enfim...).
A voltar a dançar salão.
A estudar desde agora pra não acumular matéria (mas estudar nas férias, ninguém merece!)
A arrumar o meu quarto finalmente.
A não roer as unhas de nervoso.
A não deixar coisas pequenas me atingirem (por mais que eu viva dizendo que elas não atingem).
A não arrumar desculpa por não ter feito tudo isso.
Acontece que o tempo passa, a vida passa, e aquela idéia de "Amanhã eu começo!" continua ficando.

Preciso mudar tudo isso de uma vez.
Preciso parar de querer mudar!

0 comments:

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP