Presentes... e Redemoinhos...

Monday, January 28, 2008

Fiquei muito feliz quando a Cafeína me mandou esses selinhos, até porque ela é uma das pessoas que se tornaram super importantes neste mundo bloguístico, não só pelos textos ótimos e tal, mas pela força que ela sempre me deu... Uma vez eu ganhei até prêmio!!!

Obrigada mesmo querida, inesquecível Djéqui, cobrinha... Por tudo... Inclusive por estar aqui quando nem eu já nem estava mais!!! =D

Ainda não tenho alguém pra indicar... Quem eu indicaria agora, neste exato momento de post apressado (só pra variar) parou de escrever há um tempo... Fica a lembrança... e a importância infinita... Tex Murphy, eterno companheiro...
......................................................................


...Meu passado ainda é jogado em meu rosto a todo instante... Arrepender-se não basta.
A partir do momento que a confiança se foi, palavras não servem de nada.
Me disseram que vc se arrependeria. Não se arrependa, não é o suficiente. Já não existe mais espaço pra vc em minha vida... Hoje deixo livre em mim o rio que corre pra ser feliz...
.......................................................................

Incrível como as coisas na minha vida acontecem de maneira totalmente única... Sucessão infindável de dias que tende a ser desiguais...

A cada dia, uma nova descoberta. Mundo novo, recomeço...
Ontem vasculhei minha vida.
Senti falta de coisas que já se foram, de coisas que não voltam mais.
Senti falta de coisas que ainda não vieram.
Mas senti meu coração serenar ao saber que muito ainda está por vir.

4 comments:

Unknown January 28, 2008 at 8:31 PM  

pena q o Di parou de escrever, sinto muitas saudades dele, demais mesmo sabe? Já nem moro mais na cozinha ao lado...
vc foi minha primeira ganhadora dessa invenção de fazer promoções toscas ahahah...e ainda estava tão longe! Obrigada pela amizade eterna, pipi, lembro até do bolo que fui comprar na padaria pro seu aniversário surpresa hahahah e tenho fotos!!!
bjão

Kallango January 31, 2008 at 8:07 AM  

Obrigado pela visita lá no meu blog de gente humilde com vontade de chorar.
Apareça sempre.

Luana! February 1, 2008 at 2:55 PM  

eiiii
vim retribuir a visitinha.
ah, vc é nova na blogosfera, né?
seja bem-vinda, moça!Beijooooooooo

Unknown February 4, 2008 at 11:31 PM  

Obrigado pela visita no meu bloguinho. Volte sempre que quiser!
Bom Carnaval!
Bjs.!

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP