Finalmente, de férias...

Tuesday, July 08, 2008

Julho chegou e com ele um pouco de alívio... Agora vai dar pra respirar mais tranquila...
Acabou o primeiro semestre, mal posso acreditar!

O último fim de semana de Junho parecia infindável. As provas vinham uma após a outra, todos os dias (ninguém merece!), e com elas uma tentativa desesperada de fazer tudo acabar bem depressa.
Depois da prova de Cirurgia Vascular, veio a de Clínica Médica (medianamente ruim), Ortopedia (a que eu mais amo e que mais tenho segurança... Essa foi perfeita!) e Ginecologia, a prova em que eu me senti mais sacaneada, já que nosso "querido" coordenador da disciplina resolveu testar nossas aptidões de escrita , solicitando um verdadeiro "compêndio de ginecologia" como prova final: de 6 assuntos, ele pediu para que escolhêssemos 5 e escrevêssemos TUDO, ou seja, conceito, etiologia, quadro clínico, diagnóstico e tratamento na íntegra.
OBRIGADA PROFESSOR !!!! :/

Enfim, passou... Mas sinceramente não acho que esse método possa medir o conhecimento de ninguém. Talvez o número de páginas que eu consigo decorar...

Bom, as coisas vãoentrando nos eixos... E assim que instalarem de novo a net lá em casa (até que enfim!) vou começar a vir aqui mais vezes.
Prometo tentar...

Beijos
Ju

0 comments:

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP