Sensações II

Monday, December 01, 2008

Sensações sempre são mistérios em nossa vida.
Saber o porquê de um sentimento é praticamente impossível.
Principalmente quando pessoas causam confusões no coração.
Um querer estar perto sem querer mais nada, apenas estar ali.
Uma tal de afinidade.
Algo que poderia virar amor rapidinho. Ou não.
Tudo depende da convivência e do diálogo travado.
Porque somos humanos e sentimos
Porém, confundir tudo é a nossa especialidade...


"Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai 
encostar na tua..."
(Ana Carolina)

9 comments:

Anonymous December 1, 2008 at 2:13 PM  

Confusões, paixões, encantamento, loucura, tudo isso se mistura ao amor, o importante é ser feliz sem medo. Entregar-se ao novo, ao amor, a loucura, ao desejo e apenas viver... Isso vale a pena!!!!
beijos, Ju

December 2, 2008 at 9:02 AM  

Penso que posso dizer por mim.
Quando conheci meu esposo todos me disseram que era uma loucura, que era só paixão...mas me entrguei e estou casada a quase 34 anos e feliz e apaixonada por ele e ele por mim.
Muitas vezes temos que nos dar uma nova oportunidade, esse pode ser o caminho.
Beijos de um lindo e doce dia pra ti minha filha!
Vovó Rô!
Que Deus te abençoe!

Anonymous December 2, 2008 at 9:35 AM  

As sensações que muitas vezes nos confundem valem a pena serem sentidas!

Dulce Miller December 3, 2008 at 11:36 AM  

Gosto dessas confusões, amor começando...ou não! ;)

Beijos, Jujuzinha querida!

Leonardo December 3, 2008 at 7:16 PM  

Ahh confundir é perigoso realmente.

Beijo dra.

Sahmany - Sandra Mara December 4, 2008 at 9:58 AM  

Maravilhosas confusões, ai ai!
Mor da minha vida, fiz um post pra matar a tua curiosidade. É longo, mas vc vai ficar de cara com o que estou contando lá.
Se tiver um tempão... kkkkkkkkk
Beijão amore mio!

Francine Esqueda December 4, 2008 at 3:13 PM  

Adorei!!! Saudades daqui e obrigada pela visita!!! Prometo me dedicar a todos nós nas ferias!!!
A proposito: Eu tbm ... " só quero saber em qual rua a minha vida vai
encostar..."

Diogo December 5, 2008 at 10:42 PM  

Boa noite... Leon Denis, em seu livro "O grande enigma", diz que há sentimentos tão profundos, que não se explicam, só se sentem!!! As vezes é muito dificil definir certos sentimentos c/ a pobreza da nossa linguagem, só podemos vivencia-los e irmos descobrindo esse pais interior nosso! Ótima postagem, tenha uma excelente noite, abraço!!!

::: Letz ::: December 27, 2008 at 8:19 AM  

Te amo Ju vc me faz feliz com suas palavras....

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP