Envelhecer...

Thursday, December 27, 2007

"O problema nao é envelhecer... Mas é deixar a vida nos entristecer por causa da saudade do que passou...".

Conversando com uma grande amiga dos tempos do BLIG da Pietra, minha cara JACK, foi jogada ao vento essa idéia...
Não tenho medo do tempo, do que ele traz à minha vida, de envelhecer...
Tenho medo de ter saudade, de sentir falta.
Não do que foi bom, do que me feliz.
Mas do que eu gostaria que não tivesse ido embora, do que eu não queria abrir mão.
Só sentimos saudade do que foi importante. Mas é ruim a saudade que faz querer voltar.
E reviver ciclos passados não traz felicidade.
Traz apenas a nostalgia de coisas que não conseguimos que fossem melhores ou que perdemos mesmo sem querer.

Hoje não quero viver de passado.
Foi difícil deixar algumas coisas para trás.
Mas estou mais feliz assim. Apenas vivendo.
Sem ter saudade do que nunca tive ou do que realmente não vai voltar.
Até porque eu só quero ser feliz.
Agora.

1 comments:

Unknown December 27, 2007 at 10:41 AM  

ahhh eterna Jack rs...e a gente achava tanta graça naquilo tudo...ai ai, como eu disse, estamos véééias rs
bjin pipi

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP