Equilíbrio um pouco mais distante...

Wednesday, December 12, 2007

Minha vida ainda anda cheia de teias de aranha, precisando urgentemente de uma faxina.
Jogar fora todos os medos bobos e preencher as prateleira de alegria...
Preciso voltar a ver o pôr-do-sol nas quartas-feiras, mesmo que a chuva não o deixe chegar...
Sorrir aquele sorriso bobo, só por sorrir.
Botar pra fora tudo o que ando guardando só pra mim
Tá tudo aqui no peito. Só não sai.

Coração meio intranquilo. Tem certas coisas na vida que não podem ser mudadas e dependem do curso do tempo. Outras dependem da nossa vontade.
Tempo e vontade a gente arranja. Só não sei se tenho paciência.
Quero respostas, preciso de respostas...

Por que nem tudo é como a gente gostaria?
Por que passo tanto tempo dizendo a mim mesma que o certo é o que importa?
Logo eu, que sempre preferi o que for justo, ainda mais o que for justo para comigo.
Algumas palavras infiltraram meu coração, mesmo que não tenham trazido esperança nelas.
Meu coração anda batendo forte demais.
Sinal de que ainda continuo a mesma tola de sempre.
Sinal de que não ando me permitindo sonhar.

Às vezes eu penso que tudo seria tão mais fácil se eu simplesmente deixasse ir embora da minha vida... Não é por nada, mas eu posso dizer o que quiser, que lá no fundo você sabe: Só existe uma maneira de esquecer, de fingir que não me tocou. E essa maneira não é a mais fácil, ou a que vai me fazer mais feliz.

Tudo bem, eu sei.
São só certas coisas que eu tinha que dizer, mesmo não sabendo direito como fazer isso.
São só coisas vão que continuar aqui dentro

Tudo o que sei é que foi muito importante pra mim "ouvir" tudo aquilo.

Me fez acreditar mais em mim mesma. Me fez não desistir de sonhar mais um pouco.
E ainda continua arrancando um sorriso bobo dos meus lábios.
Independente de não trazer mudanças no que é real.
Real? O que é verdadeiramente real?

A FÊNIX SEMPRE RESSURGE DAS CINZAS
E eu acredito nisso...

Beijo Imenso.

1 comments:

Unknown December 27, 2007 at 6:03 AM  

ebaaa...de volta rs
bjin querida

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP