Tensão Pós Patológica...

Wednesday, December 05, 2007

Não dormi quase nada. Acordei 1 da manhã pra estudar pra prova de Anatomia Patológica.
Tá certo, eu deveria ter estudado mais. Aliás, eu deveria ter estudado ANTES.
Mas não deu, acabei me enrolando com um monte de coisa, minha mãe chegou, não tava conseguindo dormir direito esses últimos dias (ainda não estou conseguindo, mais isso é detalhe!), além das milhões de outras provas que estavam acontecendo.

Tirando o fato de eu estar completamente estressada.

Eu sei que não justifica. Eu sei.
ODEIO PATOLÓGICA, essa é a verdade. Odeio ter que decorar tudo aquilo porque eu só consigo aprender se eu entender, não sirvo pra decorar nada. E ali, não tem jeito. Ou decora, ou se ferra. E eu me ferro.

A situação não é animadora. Agora é esperar, sem muita animação, a "borrachada" certeira. E torcer pra conseguir recuperar na final.
Isso é uma vergonha pra uma acadêmica de Medicina.
Mas perfeitamente normal para um ser humano estressado, para uma mulher cansada, para uma menina que anda meio displicente.

O porquê do estresse?? Ah, deixa pra lá! Não vai adiantar nada lembrar disso agora.
Está passando, faz parte do processo.
Mas relembrar agora só vai me fazer sentir pior por causa de Patológica.
=/

Bacci,
Ju

0 comments:

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP