Existem canções...

Sunday, September 14, 2008

Existem palavras soltas no vento que vêm como a brisa leve
De mansinho enchendo meu peito de sonhos.
Existem poemas que dizem as palavras do espírito.
Existe a magia que envolve e arrepia meu corpo.
Existem palavras.
Existem canções...


..............

SEM AR
(D´Black)

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que e u quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar...

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos: Posso te ver

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma em oção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar



UM MINUTO
(D´Black / Negra Li )

"Alô?"
"Olha, eu só tenho um minuto..."

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir
Viagem em pensamentos
Numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A vida continua
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir
Viagem em pensamentos
Uma estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei...

E no meu coração, aonde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar...


................
E são as canções que tocam este pobre coração
Que ainda têm o poder de dizer
Tudo aquilo o que eu sempre quis
Mas naõ sabia como...

Ju

8 comments:

Sahmany - Sandra Mara September 14, 2008 at 6:01 PM  

Nossa Ju, babeeeeeei!
Hoje vc deitou e rolou!
Beijos.

Anonymous September 15, 2008 at 8:56 AM  

Eita, Jú!!!
E essas canções são mais que lindas e tocantes... são maravilhosas!!!
Existem palavras soltas e canções que exalam saudades...
Beijooooos qrida!!

Dulce Miller September 15, 2008 at 1:57 PM  

É tão bom estar amando, Ju! Mesmo que a gente sofra, é um sentimento único!

Beijão, minha querida do coração!
Se cuida!

Ferrugem. September 17, 2008 at 10:25 AM  

Normalmente digo que sou romântica a minha maneira. Não posso nem dizer que sou muito sensível, estaria mentindo.

Mas há dias em que um punhado de palavras mexe tanto com a gente. Um pequeno vídeo, uma imagem que inuda nossos corações.

e é delicioso. =D

Leonardo Werneck September 18, 2008 at 6:24 PM  

sem ar eu já conhecia, a outra é bonita!


beijão

Luilton September 20, 2008 at 5:59 PM  

Mas... são pra mim???


rsrs

Brincadeira.

Pelo menos uma música consegue explicar o que você sente. Já algumas pessoas não têm nada que explique o que sentem. :)

Abraços.

Victor S. Gomez September 21, 2008 at 10:06 PM  

Lindo texto. Gostei muito do seu blog. Você sabe expor seus pensamentos. Abraços,
victor s. gomez -
projetos sociais artes

Anonymous September 25, 2008 at 9:50 PM  

Ju, eu adoro essa música "Sem Ar".
Beijos

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP