Ordem no galinheiro...

Monday, September 08, 2008

7 da manhã...
Já tava na hora de dar um jeito na bagunça né?? Depois de passar a noite toda terminando o bendito seminário que eu vou ter que apresentar amanhã, bateu saudade desse lugar, de como me sinto aqui... Juntei todos aqueles presentes que amei demais, mas que ainda não tinha tido tempo de postar e resolvi fazer isso AGORA!  (Sabendo que vai dar um trabalhão...). Acho que é porque estou com uma saudade imensa do Nando e o primeiro meme que estou devendo é dele... A sensação é que,  cumprindo isso, ele vai estar aqui bem perto... bem perto... saudades de vc, amigo!!! Você não sabe a falta que você me faz...

Bom, vamos começar então??

1
Pra você ver como que eu tô fora do tempo, o meme do Nando veio no comecinho de agosto!!! :P... Eram perguntas tipo aqueles "ping-pongs" que a gente vê com artista de novela às vezes... geralmente feitos por Escritores de novela!!!
Vamos a elas:

Uma memória de infância...
Meu pai chegando do trabalho com um saquinho não deixava ninguém ver e colocando na geladeira... Olhou pra mim e pro meu irmão (verdadeiros pestinhas na época) e disse: "Não abram a geladeira... Isso é carne de cobra". Nos olhamos assustados e ficamos bem quietinhos na sala, coisa rara... Um tempo depois ele foi buscar e a gente se escondeu atrás do sofá porque não queria ver nenhuma carne de cobra... e quando ele abriu, era chocolate e o que eu mais gostava... Marcou pra mim... Porque em nenhum momento duvidamos de que fosse mesmo carne de cobra, do tanto que confiávamos nele...

Sua novela preferida...
Bom, eu adorava ver novela quando tinha mais tempo, mas uma novela que eu não esqueço é "Vamp". Não sei se pelo momento que eu vivia... mas adorava... E, das novas, "Senhora do Destino"foi muito boa...

Sua referência como escritor...
VInícius de Morais, Érico Veríssimo e Clarice Lispector...

Um herói (ou heroína) de novela inesquecível...
Ahh.. a Du Carmo!!!

O maior vilão (ou vilã) de novelas em sua opinião...
A Odete Roithman de "Vale Tudo". Lembro que foi a primeira vez que fiquei no suspense de verdade: Quem matou Odete Roitmman??

Na pele de quem gostaria de passar um dia?
Não sei... Acho que já é complicado passar todos os dias na minha pele, e ainda assim não me conheço... Imagina passar um dia que seja na pele de outro alguém... Eu piro de vez!!!

Que profissão sempre sonhou em seguir?

Bom, eu sempre quis cuidar de gente... Até quando achava que não ia conseguir passar... Mas eu queria ser astronauta e aeromoça também...

Dias de sol são bons para...
Largar tudo e ir pra praia com alguém que me faça rir

Dias de chuva são bons para...

Pra ficar sem fazer nada, de papo pro ar, olhando pra chuva... com alguém que continue me fazendo rir

Um livro...
Fernão Capelo Gaivota, Richard Bach. Marcou um ciclo que se fechava. Aprendia a ser melhor e mais forte.

Uma canção que marcou sua vida...
A vida é feita de momentos e os momentos, de canções... Sacanagem escolher uma... Mas quando me esforço muito, meu coração me lembra que um a delas marcou vários momentos: " For your babies", Simply Red.

O filme que você não se cansa de ver...

"Como se fosse a primeira vez..."... Eu ainda vou ter um amor assim...

Uma mulher bonita...
A minha Nana... vai dar um trabalho da peste!

Um homem bonito...
Conheço alguns... Lindos... Por dentro e por fora. Mas este, que eu não posso explicitar, é fantástico: D.L.W... Ah, eu sei que não vale, gente, mas eu ainda tenho amor à minha vida ... Por mais que não pareça!! Um dia eu explico... E deixem de ser curiosos!!!

Uma frase...
"Se sou diferente de ti, em vez de com isto prejudicar-te, eu te engrandeço", Saint Exúpery.

Uma extravagância...
Gostar de beijar até os lábios começarem a ficar dormentes. [2]

Um arrependimento...
Não é bem um arrependimento, mas me pergunto como teria sido minha vida se tivesse largado tudo por alguém do passado distante...

Um sonho de consumo...
Dar a volta ao mundo... com paradas!!!\o/

A palavra mais bonita da língua portuguesa...
Saudade

O que gostaria que fosse escrito em sua lápide?
"Viveu a vida intensamente e amou, amou muito"... Mas eu também prefiro ser cremada!!!!!

And the meme goes to: Leonardo e Adriana (O casal 20 da blogosfera!), além da Jubli e minha querida Su!!


2
A Drumm também me indicou o mesmo meme, o que significa que eu estava devendo duas vezes... Enfim, tá pago, tá pago!!



 

3
A moça mais linda me mandou esses três selinhos, que eu agradeço de coração:


Adorei, Duzinha... \o/
E repasso para a Sahmany, outra pessoa linda que amo demais e pra Jubli, de novo... \o/


4
Esse eu confesso que me fez parar pra pensar... Quando a Lorena me mandou contar sete coisas inconfessáveis sobre mim, eu gelei da cabeça aos pés...
Mas... Já que tem que contar, que venham os podres!!!

Sete fatos inconfessáveis sobre mim

1- Fui fã do Menudo e Dominó... Tá, tudo bem, mas na época era liiiiiindo... :P

2- Eu ainda meto o dedo no bolo de aniversário antes dos parabéns, mesmo não gostando mais de bolo como antes... Essa eu espero que a Nana realmente não aprenda!

3- Eu já larguei tudo pra ir atrás de um menino com quem eu namorava pela net...  Foi legal, mas não era o que eu esperava. Voltei depois de um mês.

4- Só descobri que tava grávida quando a Nana já tinha 6 meses e meio... Eu sei, sou anormal!! Mas existe explicação plausível para isto.

5- Comia terra quando era bem pequena... mas isso foi até a minha mãe descobrir um tal de "Licor de Cacau"... :P

6- Eu sou meio surdinha... Diagnóstico: Surdez neurossensorial à esquerda. Até então causada por lesão devido à acidente de despressurização na cabine do avião que me levava pro Japão. Mas a minha professora disse que pode ser um tumor no nervo acústico, mas acho que não, porque senão eu já tinha morrido. Enfim, quando uma doida me disse que eu não ia ser médica, quase dei uma porrada nela e disse: "Caso você não saiba, eu tenho o outro".
PS: Confessar isso foi f... Não lido muito bem com isso psicológicamente :(

7- Tenho a "síndrome do sozinho". Apesar de ser uma pessoa altamente popular, eu sempre acho que no final das contas vai ser sempre só eu e Deus... E isso, sinceramente, às vezes acaba me afastando das pessoas...

E o próximo a contar os podres vai ser o querido Urbano e o Leo  de novo (risada maquiavélica!!!)!!!



5
O Urbano, que me chama de "Simpatia" (e eu adoro!!! \o/) mandou duma vez esse monte de selinho...

 
 

Obrigada queirdo irmão... Apesar de não estar podendo vim te ver todos os dias, lembre-se que eu nunca te esqueço!!!
E repasso todos, de uma só vez, para a minha baterista predileta, a Drumm...  \o/


6
A Naninha me repassou os selinhos que eu ganhei do Urbano e como eu sou chique, estou duplamente "selada"!! (Ixi, o Urbano disse que não era pra contar... esqueci...  :S) e mais esse daqui

Viu, eu estou valendo muito tá??!!
Brigada Naninha \o/ Saudade grande de vc...


7
A Duzinha fez no post Fragmentos de Caio Fernando Abreu uma associação com frases do Caio e os amigos... Achei o máximo a frase que ela me deu..

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."

Du, não teria como não te reconhecer... Você brilha, estrelinha!!!! Te amo!!


8
O meme que a Su mandou é aquele em que você tem que procurar um blog aleatório (de sua lista ou não) e escolher um post de texto desse blog. Como vai dar um trabalho danado pra procurar um blog aleatório e porque o "Tico" já foi dormir, deixando o "Teco" sozinho, eu vou ficar devendo esse meme, mas eu prometo postá-lo antes do ano que vem, tá amiga...^^


9
Mais presente da Duzinha... \o/

Tava de olho nele há um tempão, achei lindo... Que nem um troféu!!!
Brigada Duzinha... \o/ ( eu continuo indo pro teu blog só pra ouvir música todo dia... Mas aquela seleção do U2 tava sensacional!!!!)
E eu repasso esse pra Lorena, que provavelmente já o tem, mas o merece mil vezes... Beijo, Lo...


10
A vovó mais amada do pedaço me deu de presente mais dois selinhos (Eba, coleção!!! Uhuuuuuuuuu!!!)
 
Brigada minha querida, fico feliz porque a cirurgia foi um sucesso... Eu estou sempre correndo de lá pra cá, mas você não sai do meu coração!!! Um beijo!!!
E eu repasso, pra Agda, merecedora demais, com suas Abrasadoras "Abraçadoras" Asas...

11
O meu querido Urbano esteve no sofá do amigão e disse que eu sou a irmã superestudiosa da turma.. Ai, ai, ai... mal ele sabe!!! A vida anda tão corrida que parar pra estudar mesmo, é coisa rara!!!
Adoro vc, meu anjo!!!! \o/

12
Minha linda capitã, Suzinha, me mandou contar quais são as minha 7 músicas que eu escuto sempre... Como o Nando me mandou esse meme, nem tem muito tempo, clica aqui aqui ta, amiga... Que a preguiça de repetir tá grande e essas músicas e eu temos um caso de amor que não termina!!!
Além disso, me deu mais dois presentes:


Amiga, assim você me acostuma mal... eu ganhei o trofeuzim duas vezes...Êêêêê...
Te amo muito Su!!!
E esses eu repasso pra minha querida e também sumida Luquinha (que faz muita falta! Mesmo sabendo que ela não curte selos!), pro Vidal (que me lembra Vida Inteligente!!) e pro Leo, pelo blog de excelência que ele vem desenvolvendo!! \o/


Nooossa!! Meu Deus... Não posso mais deixar acumular presente assim!!
Por vocês que eu amo..
E por mim!!!

Beijo Imenso, amo vocês...

14 comments:

Lorena September 8, 2008 at 2:21 PM  

Ei, Ju!
Não, eu não tinha aquele selinho ainda! Confesso que ficava olhando pra ele, nessa blogosfera a fora, com uma vontaaade de ganhar tb! Obrigada, flor!^^

E adorei as respostas do teu meme, sério! Sua filhinha tá com quantos anos??
beijos!

Leonardo Werneck September 8, 2008 at 5:48 PM  

Quanto e selo e meme!!!!
rs

Beijos

Ferrugem. September 8, 2008 at 7:01 PM  

Owhhh.
Adorei os selos, lindinha. Demorei a passear por aqui porque foi feriado hoje aqui na minha terra então, fui passear. #)

Quanto ao meme, não sei se sou muito boa pra essas coisas, mas qualquer dia desses, vou tentar responder tudo, nem que seja num texto corrido. ahushaushau.

beijo beijo. ;*

Dulce Miller September 9, 2008 at 12:19 AM  

Ô coisa fofa que essa menina é, gente! Como é que pode você ser tão querida, heim? rsrsrsrsrs

Desse jeito você me deixa até sem graça!

Te adoro, criatura iluminada!

Beijão

Unknown September 9, 2008 at 1:51 AM  

Bem, parece que vc tem a minha "Vida" ...

Mas, ele é realmente lindo né?

Pena que vc não o conhece.

Anonymous September 9, 2008 at 11:10 AM  

Eita, tá pago agora!! rsrsrs
Num deve mais nada pra ngm!!!
Lindo, lindo, lindo!!!!
Beijooooooooooooos

P.s: Obrigada pelo meme, eesse eu já respondi, depois tu ve lá...

BEijoooo e mta saudade!!

Anonymous September 9, 2008 at 6:15 PM  

Oie!
Tudo bem por aqui? Parace que sim, com tantos selinhos, mimos e memes rsrs.
Parabéns.
Beijo!

Unknown September 9, 2008 at 7:58 PM  

Ai, cansei!
Quanto selo e memes guria! =D

Eu conheci pessoas que comeram terra também, o problema é que não era criança :o

Saudade de vc também.
Mas o tempo tá curto e MSN nem pensar... =(

Bêjo grande

Sahmany - Sandra Mara September 11, 2008 at 10:51 AM  

Brigada amoreeeeeeeeee!!!
te amo viu?
Nem mereço pô.
Sua coisa fofa de my life, beijooooooos.

Nando Damázio September 11, 2008 at 4:54 PM  

Afe Maria, mas é tanta coisa junta que nem dá pra comentar uma por uma.

Sinal de que a Miss Simpatia da blogosfera faz sucesso, haha...

Bem, mesmo tendo acabado de te falar isso pelo MSN, repito aqui: me emocionei com suas palavras dirigidas a mim, e você também sabe o quanto é uma pessoa querida, especial mesmo.

Beijão, minha lindona!

Raio de luz... September 14, 2008 at 2:11 AM  

Lorena: Jura que vc ainda não tinha, Lo??\o/ Que bom!!! A Nana tá com 6 anos agora... risos...
Beijoooo

Leo: Vai tratando logo de responder!!!

Ei, Jubi, faz um esforço vai?!!! É legal no fim das contas!!! rs

Duzinha, estrelinhas não podem ficar sem graça, lembra?? Saudadeeeeee!!!

Suzinha, te amo amiga, tenho sentido falta de vc... Cadê aquele negóóóóócio que vc ficou de ver pra mim??´^^

Vidal, obrigada pela visita... Levou o seu? Beijo

Nana: Comer terra sem ser criança, fica difícil hein?? E eu precisava colocar tudo em dia.. o pior é que dá mais saudade sabe?

Sah... vc realmente não merece... Isso é muito pouco perto do que vc representa pra mim... beijo amore

Nando... Amar vc é mera consequência... Beijo

Éverton Vidal Azevedo September 15, 2008 at 8:32 PM  

Oi Ju!
Muitíssimo obrigado pelos selos e pelo apelido "Vida inteligente" \o/.
Adorei!!!!!!!!!!!!!!
terça feira vou agradecer no re-novidade.

Ando um pouco sumido da blogosfera no momento, mas é só passar essa fase de exames que eu voltarei com tudo.

Um bj procê.
Inté!

Urbano Leonel Sant' Anna October 4, 2008 at 12:19 PM  

Oi, Simpatia!

Nem sei porque fiquei devendo este comentário...

Obrigado pela lembrança! Responderei o meme assim que possível.

Beijão!

Urbano Leonel Sant' Anna October 4, 2008 at 12:22 PM  

Putz!

Escorregou um "porquê" errado.

Corrigindo...

"Nem sei por que fiquei devendo este comentário..."

Beijão!

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP