Sozinha

Friday, September 05, 2008

Saí sozinha com meus pensamentos
Em cada rosto, uma história
Algo pra saber que eu não sei
Vaguei sem rumo com o coração intranquilo
Só queria estar em paz comigo
Um nó na garganta
A lágrima que eu não quis derramar
Tantos olhares, nenhum olhar...

E nessa hora, teu abrigo me fez falta
Porque mesmo entre muitos
eu estava só e não tinha ninguém
Simplesmente porque você não pode estar aqui
Te chamei com meu silêncio e você não veio
Algum dia vc virá???


Beijo

9 comments:

Anonymous September 5, 2008 at 8:54 AM  

Sair sozinha em busca dos pensamentos e de algumas história podem nos trazer paz e segurança. Mas em outros o silêncio pode ser ensurdecedor e apenas trazer solidão...
Nunca devemos cansar de procurar o que perpetua os nossos pensameentos!!!!
Amor, solidão, silêncio e conforto... que os ventos e as ondas tragam luz e amor para o seu caminho!!
Te amo,
beijoos

Dulce Miller September 5, 2008 at 10:41 AM  

Lindinha...essa sensação de estar sozinha no meio da multidão é uma constante em mim, compreendo perfeitamente.
Saudadona docê!
Te adoro!

Beijão

September 5, 2008 at 3:06 PM  

A coisa que mais gosto de fazer e ficar um pouco sozinha. São momentos só meus, para refletir, orar, cantar, dançar, já dançou sozinha?É bom demais!

Minha lindinha meu endereço para mandar o banner é::-

rowsouza@yahoo.com.br

eu não achei nehum email com seu banner.

Beijos de bom fim de semana!

Vovó Rô!

Brigaduuuu pelo banner, quando vier!

Leonardo Werneck September 7, 2008 at 2:16 AM  

As vezes a solidão é a melhor companhia Ju.

Beijos

Raio de luz... September 8, 2008 at 1:54 AM  

Su... obrigada pela presença constante e pelo amor sem limites... Te amo muito..

Du... lembrei da frase que vc me deu de presente no post dos fragmentso de Caio... Por isso, sempre sei que vc me compreende totalmente... Beijo amore!

Ro, recebeu o email com o banner??
ficar sozinha é sempre bom, mas algo inqueitava meu coração...

Leo, também acho.. Mas isso é só as vezes... Beijo

Unknown September 8, 2008 at 8:17 AM  

que meme? onde?

Bjs.

P.S: inevitável a sensação de solidão, nessas horas use sua paciência oriental.

Agda Gabriel September 8, 2008 at 11:39 AM  

As vezes tbm me sinto assim...solitaria...mas isso não me assusta, apenas me fortalece. Beijos.

Agda Gabriel September 8, 2008 at 11:39 AM  

As vezes tbm me sinto assim...solitaria...mas isso não me assusta, apenas me fortalece. Beijos.

Anonymous September 9, 2008 at 6:17 PM  

Ë uma sensaçao pela qual todos nós passamos um dia, ou várias vezes num dia. Mas a gente vence... vence e vai caminhando, e até vai sendo feliz.

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP