Outros ciclos

Tuesday, September 23, 2008


Cansei de brigar comigo, com os outros, com o mundo.
Não quero mais entender o que não sei.
Não quero mais dizer o que não ouvem.
Não tenho que entender, dizer ou fingir.
Só ser apenas eu.
Devo isso a mim mesma.

Hoje venho me adaptando a um mundo completamente louco.
Tentando viver da melhor forma possível.
Buscando respostas e soluções.
Hoje sou melhor do que era antes, porque aprendi a não me cobrar o impossível.
Aprendi a não viver só de sonhos e ao mesmo tempo manter viva a criança que insiste em  permanecer em mim.

Já não parece tão bom voltar a ser como antes, voltar a viver o que já passou:
Aprendi que posso ser mais feliz vivendo o presente.
E que crescer tem o seu propósito: nos tornar melhores do que somos.

Os dias passam depressa.
E quanto mais se aproxima o dia da batalha,
mais eu penso que ainda não estou preparada...
Só que agora não tenho medo.

Por isso eu me amo: Eu posso não ser forte, mas eu tento.

11 comments:

Anonymous September 23, 2008 at 11:17 AM  

É isso aii Jú, nada de brigar com o que vai ser normal acontecer! Temos passar junto com a vida, temos um caminho a trilhar... A criança que está em nós sempre vai querer saltar, então no dia que ela aparecer seja criança, seja adulto, seja vc!!
Viva a vida intensamenteee!!
Beeeeeijoos

Mariana September 23, 2008 at 11:26 AM  

Eu nao gosto de chamar as pessoas de guerreiras pq eu acho que a vida nao deve ser uma guerra....

mas aí que vc tem toda a força para passar pelos mais altos obstáculos...

Sabe, a gente tira forças de onde nao sabia que tinha...

Obrigada pela visita.

tb linkando!

beijos

Agda Gabriel September 23, 2008 at 8:03 PM  

Oi lindona, realmente as vezes não somos fortes, mas a gente tenta né?
Haaaa...deixe a criança permanecer em você...Ela sempre será sua melhor companhia. Ela te lembrará mesmo nos maiores momentos de crise, que tudo passa...
O bom passa, infelizmente, mas o ruim também...
Beijão. Hj to agradecendo lá no blog o selinho que ganhei de ti.

Agda Gabriel September 23, 2008 at 8:11 PM  

Jú...eu vim buscar teu banner, mas acho que a pagina não carregou, eu não encontrei....se tiver poe lá no coment do meu blog, por favor! Beijão

meus instantes e momentos September 23, 2008 at 9:24 PM  

sempre muito bom voltar ao teu blog. Gosto daqui. É bom te ler.Tudo maravilhosamente bem escrito.
Tenha uma bela noite.
Maurizio

Ferrugem. September 23, 2008 at 11:30 PM  

"Eu me amo, eu me amo. Não posso mais, viver sem mim...

Adoro, eim, Ju! Quer melhor do que só fazer o bem pra gente mesmo?

E quantas mudanças por aqui, eim. Adorei. ;***

Sahmany - Sandra Mara September 24, 2008 at 9:52 AM  

Caraca Ju que lindo que tá tudo aqui! Babeeeeeeeeeeeeei!!!

Iso JU! Se ame, se valorize! E olha, ninguém tem obrigação de ser forte o tempo todo.
Beijinho na ponta do nariz.

Leonardo Werneck September 24, 2008 at 6:51 PM  

Caramba teu blog ficou ótimo.

Sabe Ju, não encare as coisas como uma guerra, preocupe-se em viver um dia após o outro.

Beijos

Lorena September 24, 2008 at 7:58 PM  

Ju, primeiro, seu blog tá lindo!! Adorei o novo visual dele. =)

E você está certíssima. Muito lindo o seu poema... Não adianta te dizer que você deve pensar mais em você mesma e viver menos para o mundo, eu faço a mesma coisa. Também não adianta vir aqui e te pedir pra ser forte, você é, eu percebo quando leio o que vc escreve... Então só posso dizer uma coisa: tenha fé. No que quer que seja; fé na sua força de vontade, na sua capacidade de lidar com os problemas, fé em Deus, em anjo da guarda, no universo, no Amor... A fé é como uma certeza, uma certeza absoluta de que tudo coopera para o bem. E assim será. =)

beijos!

Bruna Brasil September 25, 2008 at 6:11 PM  

Viver é mesmo uma loucura. Por isso que eu vivo a minha vida loucamente. Coisa meio Bobf Marley isso, eu sei.. Mas realmente, não adianta tratar a vida como uma guerra, temos que viver a vida como se todos os dias fossem festa e nos entregar de corpo, alma e principalmente de coração! Amei seu blog. Parabéns.

Unknown September 25, 2008 at 9:47 PM  

Nossa, como o blog tá lindão!
Adorei a imagem do banner!

"Por isso eu me amo: Eu posso não ser forte, mas eu tento."

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP