Momento Lembrança

Thursday, October 30, 2008

Amo esse CD e por mais que o tempo passe, cada vez mais essas músicas parecem atuais na minha vida. É como um ciclo que sempre volta ao ponto de partida.

O que antes servia para ilustrar uma fase romântica, hoje me faz sentir mais próxima de mim mesma.
E "Due"... Bem, "Due" tem um papel ainda mais importante. Afinal, é sempre bom lembrar de um amor antigo com carinho e sorrir.

É como se, através do meu passado, eu pudesse realmente relembrar quem eu sou.
Isso porque hoje sou diferente. Nem mais, nem menos. Apenas diferente.

Não, não é melancolia. Não mesmo. Apenas estou um pouco cansada disto tudo.
Era bom quando não precisava esquentar a cabeça com muita coisa.
Mas eu estou lutando por um sonho e esse fato me faz forte, mesmo quando estou a ponto de desabar.

"...Con questa paura di amare per due minuti, due ore o un'eternità..."

Beijo
Ju

5 comments:

Anonymous November 1, 2008 at 1:55 AM  

Ju,
eu só posso te dizer isso: "Isso porque hoje sou diferente. Nem mais, nem menos. Apenas diferente."

Faço minhas as suas palavras, e ta na hora de mudar e ser diferente!!

Beijos,
amo vc!!

Luana! November 1, 2008 at 5:53 PM  

Sempre q adentro o meu passado, sinto-me revigorada, pq tenho igualmente a mania de dar um leve sorriso de orgulho com aquilo q construí!

Da mesma forma, não desabarás. Segura firme, pq no seu futuro irás olhar para este presente (já passado) c mto orgulho e já c o sonho realizado.

bjooooooooooo

Leonardo November 1, 2008 at 8:06 PM  

gosto desse CD INTEIRO!

Camila November 2, 2008 at 6:15 PM  

"Mas eu estou lutando por um sonho e esse fato me faz forte, mesmo quando estou a ponto de desabar."

Gente! Que lindo isso, Ju!!!
Fiquei com vontade de ter escrito isso, porque é exatamente o que sinto agora, nesse exato momento.

Parabéns pela força e pelas palavras!

Beijinhos!!

Raio de luz... November 2, 2008 at 6:30 PM  

Suh..., eu tô mudando amiga, pra melhor. E a sua presença tem sido indispensável!!!! Te amo muito, tchonguinha!!

Luca... O que me conforta que nada é pra sempre. Só as coisas boas que conquistamos... Então, a tendência é que uma hora dessas tudo passa, não é?? Beijo, sdd.

Leo, eu amo esse inteiro também, mas Due me toca de uma forma toda especial. Beijo

Camila, então faça das minhas palavras as tuas e vamos juntas continuar em busca de nossos sonhos... O que acha??? Beijão

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP