Saudade

Wednesday, October 08, 2008


Continuo me achando uma boba.
Sinto falta de coisas que, na verdade, sempre foram minhas.
Um sorriso passageiro, um olhar que tudo entendia sem palavras, um carinho repentino, uma risada de sarcasmo, um abraço apertado...
Uma compreensão muda, um estar ali apenas por estar e isso me fazia bem.
Mas tudo mudou. Não sei se destino, se fatalidade, ou se na verdade era tudo ilusão.
Uma cumplicidade que eu inventei, ou algo que perdemos pela dor.
Mas dei o melhor de mim quando foi preciso.
Não me arrependo, quero continuar dando o meu melhor.
E sempre vou estar aqui.

Só que agora vou procurar respeitar mais algumas coisas que eu ainda não tinha percebido.
Respeitar os meus momentos, meu modo de agir, de pensar.

Mas uma coisa é certa: o que sinto é real e não vai passar assim tão fácil.
E o que vai fazer mais falta vai ser aquele abraço.
Aquele que tinha o poder de desfazer todo o mal e, por mágica, o sol sempre voltava a brilhar.

7 comments:

Dulce Miller October 9, 2008 at 8:01 AM  

Ju, tudo a seu tempo, tenha calma, procure ficar serena...

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

Hoje deixei um presente pra você lá em casa, viu?

Beijão no coração, minha querida!

Krika October 9, 2008 at 4:53 PM  

As vezes eu me sinto assim também, pra ser sincera, eu me identifiquei muito com o seu post... Cara, pensa que uma hora isso vai passar e se apóie em quem sempre esteve com você! Aposto que vai melhorar mais rápido! ;D

Vou colocar você nos links do meu blog... Gostei bastante daqui...

Beijos!

Ferrugem. October 9, 2008 at 6:56 PM  

Uma coisa de cada vez, cada uma ao seu tempo. no final, dá tudo certo!

Amanhã é dia da saúde mental... vamos deixar nossas cabeças em paz. assistir a um filme, dar tempo ao tempo e relaxar. ;D

Anonymous October 10, 2008 at 9:26 AM  

Ju,
e eu estou com saudade de ficar papeando com vc no MSN ou no SKYPE, pode ser?!!
Te amo, linda!!!
Beijoos

Camila October 11, 2008 at 4:20 PM  

Ai, a saudade... Sei como pode doer às vezes. Mas depois passa, depois passa... E o sol, é incrível, sempre volta a brilhar, sempre. E viva à natureza!

Adorei sua visita no meu conto de fadas. Volta mais vezes, tá?

Beijinhos!

Anonymous October 13, 2008 at 12:51 PM  

Oie...
Boa semana pra vc

bjo

Anonymous October 28, 2008 at 4:29 PM  

Deus te dê o consolo necessário, querida.
beijo

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP