Saudade de novo.

Friday, November 14, 2008

Aula de Pediatria II - 9 horas da manhã...
Assunto abordado: Icterícia Neonatal.
(...) Então, porque uma vez um aluno me ligou perguntando quais os exames que deveriam ser pedidos quando o paciente fosse um recém-nascido com icterícia, aí eu disse pra ele:
 'Faltaste a minha aula, não foi?'
 'Não, professora... Só que eu não lembro...'
Então desde agora eu digo pra vocês que vocês preciiiisam saber, porque vocês podem ligar e de repente eu posso não atender... O aluno? Ah, o aluno era o Victor Serrate..."
Meu coração despedaçou.
Não era pra ela ter falado dele hoje. Não hoje.

6 comments:

Anonymous November 14, 2008 at 1:24 PM  

Ju,
tá difícil, né?!!
Mas vc tem que achar forças onde não tem pra superar tudo isso!!
BEijos, te amo, viu?!

Lucí November 14, 2008 at 3:23 PM  

Amada..

Talvez ele apenas quis exemplificar que precisamos estar atentos a vida, que hoje estamos aqui e amanhã podemos não estar. ;)

Acredite que no final tudo acaba bem e um longo abraço do reencontro será dado.

Um beijo com carinho pra diminuir tua tristeza.

Desejo-te um bom final de semana.

Urbano Leonel Sant' Anna November 14, 2008 at 6:00 PM  

Que pena, Simpatia...

Isto acontece mesmo e ainda há de se repetir muitas vezes. Não te deixes abater e não percas nunca este teu jeito maravilhoso de ser. Estamos sentindo falta daquela alegria de sempre.

Bola pra frente, menina!

Um beijão!

Sensata Paranóia

Dulce Miller November 15, 2008 at 7:17 AM  

Ó, MÓPAI...E EU NEM TAVA PERTO PRA TE DAR AQUELE ABRAÇÃO! =/

TE AMO!

November 15, 2008 at 3:54 PM  

Ó, filha, essa danada saudades vai ficar um bom tempo dentro do seu coração.
Mas quando ela bater assim ore por ele. E faça isso mesmo que fez desabafe é a melhor coisa.
Continuo orando por ti, queria poder estar aí juntinho de ti e te abraçar bem forte, não estamos em corpo fízico mas estamos em espirito e te amaos muito!

Beijos e força filha muita força!

Vovó Rô1

Sahmany - Sandra Mara November 17, 2008 at 8:13 AM  

Saudade é bom querida! Um dia ela vai ser menos dolorosa.
Bom dia, boa semana e me perdoe a ausência. Ando meio complicada por aqui. Mas dia 30 isso tudo acaba e eu vou finalmente poder blogar um pouco mais a vontade.
Beijos.

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP