Inconstância

Tuesday, November 18, 2008

 
Sei lá o que acontece comigo. Parece que eu não tomo jeito!
Basta um pedacinho de sol e as nuvens se dissipam por um tempo, depois as coisas voltam todas ao seu lugar.
Só eu continuo aqui, do mesmo jeito, acreditando nas mesmas coisas, que tudo pode ser diferente, que o mundo é melhor do que parece.
O equilíbrio continua distante, mas até quando vai ter que ser assim?

Tá na hora de encontrar esse equilíbrio. Na vida algumas coisas são como são, por mais que vc queira que elas sejam diferentes.

E agora é hora de crescer de uma vez, afinal meu óculos cor-de-rosa já tá quebrado faz algum tempo...

8 comments:

Leonardo November 18, 2008 at 10:39 AM  

viver sem equilibrio dá uma louca sensação de corda bamba, a qualquer hora a gente pode cair...


Beijo

Anonymous November 18, 2008 at 12:21 PM  

Pois é, Pietra, ontem perdi esse equilíbrio por causa de uma matéria que li! :-(

E, no meu caso, vou vivendo um dia equilibrado, outro dia vou achando que o mundo não tem jeito, outro que as pessoas são boas...

Beijos!
Juca

Camila November 18, 2008 at 7:30 PM  

E meus equilíbrio vem e vai com as ondas da vida. Ora aqui, ora aculá, ora em canto nenhum. E assim vou vivendo... Ou pelo menos tentando.

Oh, manda ajeitar teus óculos cor-de-rosa, você vai sempre precisar deles. Por mais que você cresça, é sempre bom olhar o mundo através de uma lente colorida.

Beijos, Ju!

November 19, 2008 at 8:53 AM  

Minha criança!

Eu muitas vezes em minha vida perco meu equilibrio filha.
Imagina vocês tão jovens e tendo que passar por tantas coisas nesse mundo tão louco aí fora.
O jeito é ir tentando, vivendo um dia de cada vez, mesmo porque cada dia é único, o ontem já se foi e amanhã só a Deus pertence, nada sabemos dele. O dia é hoje viva-o com muita força e coragem.
Que Deus abençoe seu dia que é lindo e é só seu...

Beijos !
Vovó Rô!

Lucí November 21, 2008 at 1:23 PM  

Ahh esse desequilibrio eu acho necessario, nao faz de ti uma pessoa acomodada..

;)

E compra outro oculos rosa.. precisamos ter a ingenuidade das crianças, o mundo ja tem adultos demais..

Bjoss... bom final de semana!

Dulce Miller November 23, 2008 at 4:01 PM  

Jujuzinha, o equilíbrio é uma coisa muito relativa. Não se aflija, viva tudo no seu tempo certo. O equilíbrio há de chegar quando decidir chegar. Enquanto isso, você vai vivendo e aprendendo a ser feliz com as pequenas coisas do nosso dia-a-dia!

Beijão, lindinha!

Unknown November 30, 2008 at 4:55 PM  

"Na vida algumas coisas são como são, por mais que vc queira que elas sejam diferentes."

Pessoas, por exemplo.


Bêjão bem grandão nocê, Ju!

Agda Gabriel December 9, 2008 at 10:53 AM  

Ju, quem é que precisa de equilibrio quando tem uma sensibilidade tão aguçada quanto a sua? Não racionalize demais ou deixará de ser tão deliciosamente autêntica..
Beijão.

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP