Feeling

Wednesday, July 23, 2008

Sinto que o sonho tem urgência
E festivo ele vem a cada dia
Sob o brilho de uma lua perfeita
Me encho de luz e acredito
Que o amanhã vai ser melhor
Que o amor ainda virá
Que é fácil ser feliz
Perguntas continuam sem respostas
Esperanças em um mundo sem sentido
Mas que, ainda assim, continua vivo
E luta...
E sofre...
E ama...
Resistindo bravamente a cada tempestade...
Assim, sigo sonhando.
Sou humana, o que mais posso fazer além de sentir?
Apesar de todo riso, de todo olhar sem motivo,
De toda vida que não pára e eu vou levando
Cada vez mais te tenho preso nas pequenas coisas que amamos
E nessa hora, não sei se TE ODEIO
Ou ME odeio por ainda TE AMAR tanto...

by Ju Pietra

Não, isso não é apenas uma carta de amor...
Beijo

9 comments:

O Profeta July 23, 2008 at 11:37 AM  

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Talita Corrêa July 24, 2008 at 1:00 AM  

Ai, deu vontade de chorar. Lindo! Lindo! Demais...

Bjs

Nando Damázio July 24, 2008 at 5:22 AM  

Amor e ódio travando uma cruzada ..

Lindo poema, Ju !!
Beijo !!

Anonymous July 24, 2008 at 5:14 PM  

O amor está no ar!!!
O ódio e o amor são dois sentimentos meio que estranhos... as vezes penso, pq o amor vira ódio, ou o ódio termina com amor?!
è complicado entender... mas gostoso é viver um amor!!
Beijoooooos

Chellot July 25, 2008 at 1:51 PM  

E por amar tanto assim a vida toma um novo rumo.

Bjs de sol e de lua.

Luana! July 25, 2008 at 3:36 PM  

Se vc sonha, não se deixe contagiar pelo ódio! Amar deveria ser a unica alternativa!

Xeeeeeeru, Ju!

July 25, 2008 at 10:59 PM  

Olá Ju!

Primeiro quero pedir desculpas por não vir ante agradecer sua visita. É que estou as voltas com exames pré operatórios.Farei uma artroscopia no di 31/07.
Amei sei visitada por você e saber que é Campineira como eu.
Venha sempre quem sabe você mata um pouquinho da sua saudades.
Tomei a liberdade de coloca-la nos meus blogs favoritos.
Bom final de semana e que Deus te abençoe!
Vovó Rô!

Talita Corrêa July 26, 2008 at 2:31 AM  

Fiquei tao zureta com td que aconteceu q estou chorando ate com os comentarios de consolo escritos no meu blog... =/

Aiiiiii qta loucura!
Bjs

Nando Damázio July 26, 2008 at 4:17 AM  

Huummm, vim pegar teu banner pra levar pra lá, mas como não tem, tá linkada !! =D

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP