Inquietude

Wednesday, July 16, 2008

Cortante como lâminas de aço, vem dilacerando meus sentidos.

Me faz querer chorar, gritar, me faz perder o controle.
Sinto-me zonza, como num rodamoinho.
Os pensamentos se misturam e algo vem crescendo, como se eu quisesse explodir em lágrimas.
Profundo, intenso, doloroso.
Mas tento ser forte, preciso ser forte...
Existem meios para conter isso, apesar de nenhum deles estar funcionando.
Continua aqui, latejando, relembrando-me insistentemente da sua existência.
Como a pedir abrigo, procuro consolo.
Mas meu travesseiro agora é meu único refúgio...
Não me restam muitas alternativas quando a dor de ouvido vem perturbar...

16 comments:

Anonymous July 16, 2008 at 2:40 AM  

Ahh, mas pra que a tristeza?? vamos sorrir!!! hauahauahau

Eric Nobre July 16, 2008 at 6:06 PM  

...Por um instante eu quase chorei, quase senti essa dor, mas ai eu percebi uma coisa...EU NÃO TENHO DOR DE OUVIDO!!!(hhahahaha...)

Sahmany - Sandra Mara July 17, 2008 at 9:40 AM  

Dor de ouvido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando comecei a ler pensei, nossa que moça romântica! kkkkkkkkkk
Eu fico aqui imaginando o que é que tu escreveria se tivesse uma cólica renal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liga não eu sou palhaça pra caramba.
Obrigada por ter ido lá em casa, eu adoro fazer novas amizades. Venha mais vezes tá? Quanto a mim, já vou te linkar pra não te perder.
Beijos e boa quinta!

Rafa* July 17, 2008 at 11:44 PM  

Hhauhauahauahauahuahau!!! Adorei!!
E convenhamos, dor de ouvido é um kooo!!

Valew pela visita no meu blog e achei bem bakana o seu canto!

Abraçao!

Anonymous July 18, 2008 at 8:44 AM  

Dore, dores, dores... Talvez a ausência ou a dor de amor são as maiores que existem!!
MAs mta força pra vc!!!
Beijooooooooos

Davi Arloy July 19, 2008 at 12:34 PM  

shuaihsuaish dor de ouvido só não é pior que de dente!

Adorei!

Sahmany - Sandra Mara July 20, 2008 at 10:21 AM  

Ai que liiiiiiindo!
Tá muito lindo o blog. Caprichou heim danadinha!
Beijos e bom domingo.

Luana! July 20, 2008 at 1:20 PM  

msa tá bonito teu blog, Ju!

bonito mesmo.

e eu tb mudei as paredes da minha casa! aliás, mudei de casa!

aparece lá: http://cousaseloucas.blogspot.com

beijooooooss

DANIEL SILVEIRA July 21, 2008 at 10:09 AM  

Olá mocinha!
Obrigado pela visita!!!
Também adorei o seu cantinho...!
Bjs

Anonymous July 21, 2008 at 3:21 PM  

unhum... entendi!!!!
Tá lincada tbm!!!!!
BEijoooooooos

Osc@r Luiz July 21, 2008 at 6:49 PM  

Oi JU!
Que bom que voce veio!
Adorei o seu blog...
E está cercada de gente que eu adoro como a Sahmany, a Nana, o Amigão.
Seja sempre bem vinda! Agora a casa também é sua.
Estou levando seu link pra lá também com muito prazer.
Quando voltar, me dê o prazer de te ter no meu mapa, tá?
Ah, "quase médica" é?
Eu sou biólogo e assino com outros dois biólogos um outro blog chamado "Gente Sem Saúde". Talvez goste de conhecê-lo.
Beijão e muito obrigado pela visita e pela gentileza :)

Maya July 21, 2008 at 9:10 PM  

Mulher, desde semana passada que eu me pergunto em que blog seu eu deixo comentário! E vamos trocar links siiim!

Ei, tu é de Belém? Eu morei em Belém! Belém é lekaaal!

Talita Corrêa July 21, 2008 at 9:17 PM  

"meu travesseiro agora é meu único refúgio..."

Hj essa frase eh minha, junto com as dores que estou sentindo.

Bjs

Unknown July 22, 2008 at 11:18 AM  

kkkkkkkkk...
Desculpa, mas eu tive que rir agora. =D

Quer dizer que a sua Nana pensa que eu sou ela? hehehe... tifofinho! =D
Vou te linkar no NI também.
Beijos Ju

Nando Damázio July 22, 2008 at 2:33 PM  

E eu aqui pensando em algo bonito pra comentar, achando que era uma poesia profuuuuuunda, kkkkkkkk ..

Nem me fale em dor de ouvido, eu heim !! haha

beijão, Ju !!

Agda Gabriel July 27, 2008 at 10:54 AM  

Bom humor é fundamental...e eu achando que vc sofria por amor! kkkkkkkk
Muito bom!
Beijo

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP