Faculdade...

Thursday, August 21, 2008

Às tardes
meu caminho encontrava
um casarão de esquina,
cinzento,
onde via, na porta,
pessoas que se inteiravam
dos mistérios de curar.

Com a mente cheia
de sonhos,
um dia, entrei lá.

Aristóteles Miranda

Amores...

As aulas voltaram com força total e com elas a minha capacidade absurda de fazer "mil-coisas-ao-mesmo-tempo-agora"... Então me meti na campanha de vacinação, no curso da Liga de Cardiologia, no estágio, no "precisou?chama que eu vou!". E pra completar, hospital direto.

Não tem jeito: eu sou um ser que interage, que não sabe ficar esperando pelas coisas sendo que posso ir lá e fazer...Que ajuda todo mundo e que dá o máximo pra que tudo saia perfeito.
Só que isso demanda tempo. Ou seja, construir sonhos nos faz esquecer de nós mesmos! E nos impede de fazer tudo o que gostamos...

Tô com uma imensa saudade de todos, mas prometo dar um jeito de vir visitar cada um.. Dá aquela sensação que de tô perdendo a melhor parte da festa. :/
Enquanto isso, não me esqueçam...
Eu estou sumida, mas continuo amando vcs...

Beijooooooooo cheio de saudade.

11 comments:

Anonymous August 21, 2008 at 8:24 AM  

Ain... eu sei bem como é difícil consiliar aulas, blog, trampo, trabalhos.... aff... é um corre danado, temos que fazer acrobacias... mas, é a realidade!!!
Então linda, boa sorte pra vc e num some mto não, tá?!!
Beijoooos

Dulce Miller August 21, 2008 at 5:17 PM  

Fica tranquila que não te esqueço não, tá? O melhor da festa é só quando você chega! \o/

Beijão

Maya August 21, 2008 at 11:42 PM  

Eita, nóis! Falar com a doutora agora só com hora marcada! ^^ Sucesso, fia! Vi com tudo!

Ferrugem. August 22, 2008 at 5:42 PM  

Crescer. Interagir. Aprender.
por esses motivos, tá perdoada!


boa sorte por aí! ;*

Unknown August 22, 2008 at 9:02 PM  

"O melhor da festa é só quando você chega! \o/"

Como assim???
Tô c/ ciúme Du! :@

Dulce Miller August 23, 2008 at 6:51 PM  

Ô Naninha, no caso, você é a dona da festa, aí não conta, né? Tu sabes que te adoro e não iria a festa alguma sem você! (será que me redimi?)

Beijos Ju, Beijos Nana!

Nando Damázio August 24, 2008 at 4:02 AM  

Nossa, tá saindo até briga aqui dentro? hahaha

Ô, Ju, eu tô que não me aguento de saudades, viu?

Beijooooo.
Quando voltar tem maaaaais meme lá pra você. Aff... Prometo que é o último! rs

Raio de luz... August 24, 2008 at 8:35 PM  

Risos... Vcs são incríveis!!! Os melhores amigos que alguém pode ter!!!
Saudade! Cheguei hoje do interior, não tava aguentando mais!!!
Beijos, amores

Raio de luz... August 24, 2008 at 8:39 PM  

Ei Naninha, num fica com ciume nao... Ela ta mais perto de vc q de mim...
:(

Sahmany - Sandra Mara August 24, 2008 at 9:00 PM  

ixi, não é só vc que anda sumida não hehehe.
Morrendo de saudade de tu minha lindaaaaaaa!!!
Beijos.

Unknown August 25, 2008 at 9:12 PM  

Ainda bem né, porque comodismo, na minha opinião, não é bom em qualquer profissão.E mais do que ninguém, o médico deve saber interagir com as pessoas.

Bjs.

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP