Survivor...

Sunday, August 10, 2008

Havia algo de diferente...
O olhar perdido,
O vento trazendo lembranças,
Tempos que não voltam
Dias felizes.

As marcas quase visíveis
Aquela imagem familiar tinha desaparecido
Só restara uma estranha

Não sabia dizer quando começou a mudar
Perdera a inocência.
Os sonhos se foram,
As palavras se perderam no tempo
As promessas esquecidas
A ilusão desfeita...

Sobrevivera...
Algo tinha amortecido tudo aquilo...
O tempo?
Hoje estava mais madura,
Mais séria

Mas não estava triste.

Ju Pietra

10 comments:

Luana! August 10, 2008 at 8:22 PM  

ando me sentindo um tanto segura, sisuda, mas potentemente viva, sagaz e voraz.

os retratos já denunciam q os tempos passados foram felizes, mas ainda me pego perguntando se vivi aquela felicidade. não por tristezas, arrependimentos, amarguras, mas pq os risos são de uma menina q não existe mais.

amadureci, sou outra pessoa, numa mesma pessoa.

lindo, jhupi!

bisoooooouuuuuuuusssssss

qdo eu tow por aqui, ela some! blé pra ti!

Anonymous August 11, 2008 at 2:08 PM  

Bonita descrição de amadurecimento. :)
Boa semana!
beijo

Lorena August 11, 2008 at 6:49 PM  

Lindo, Ju... Acho que vi meu processo de "passagem" ao mundo adulto no que vc descreveu. É estranho, não é bonito, mas não dói também. É apenas mais um ritual nessa vida de dia a dia...

Obrigada pelas visitas, querida. beijos!

Ferrugem. August 11, 2008 at 10:26 PM  

Ai ju, você está muito introspectiva nesse post. mas se ela não estava triste, eu gosto. ;)

Eu estou feliz.
beijos.

Talita Corrêa August 12, 2008 at 12:01 AM  

Flooooooooooooooor

Assim aprendemos a ser forte!

Desculpe por ter sumido =/
E mtooooooooo obrigada pelo selo... AMEIIII!

Bjo querida =)

Nando Damázio August 12, 2008 at 5:41 AM  

Adoro ler coisinhas assim para desvendar um pouco a alma feminina, hehehe...

Faz parte do processo natural da vida, e gente muda o tempo todo.

Beijo, Ju, arrasou no poeminha! \o/

Leonardo Werneck August 12, 2008 at 8:38 PM  

bonito isso!

Dulce Miller August 12, 2008 at 9:03 PM  

Aham, muito lindo dona Ju Pietra!!!
Parabéns, guriazinha!!! \o/

Raio de luz... August 13, 2008 at 5:07 AM  

Guriazinha... Adorei... Me senti a própria!!kkkk

Anonymous August 13, 2008 at 8:09 AM  

Caramba!! Show de bola!!
HOje posso dizer que estou mais madura, mas tem algo que ainda me incomoda... mas não é tristeza!!!
Beijooooooos

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP