Memês... A missão...

Monday, August 04, 2008

O ócio andou visitando este ser que vos fala e a criatividade meio que saiu de férias... enquanto que as minhas estão acabando... E o problema todo vai ser voltar à rotina, a dormir mais e acordar cedo de novo... Já vi que vai dar trabalho voltar ao pique de antes...

Enquanto isso, a gente responde os memes que os amigos tão gentilmente nos repassaram, inaugurando os memes desse blog... (Viu, vai ficar reclamando que não recebe meme, vai...)

O primeiro foi da queridíssima xará Ju, que é bem tranquilo:

1. Enumere 7 canções que você ouve sempre, que estão no seu mp3, mp4, Ipod e afins, que você cantarola pela rua. Enfim, suas músicas de cabeceira.

2. Repasse a missão para sete pessoas especiais. (Dica: escolha alguém de quem você deseje conhecer o gosto musical ou que você já conheça e saiba que a vale a pena)

Bom, eu amo ouvir música e vivo mudando tudo no mp3, mas algumas estão sempre lá...

- Blower´s Daughter, Damien Rice
- Right To Be Wrong, Joss Stone
- Chão de Giz, Zé Ramalho
- Relicário, Cássia Eller
- Codinome Beija-Flor, Cazuza
- Pescador de Ilusões, O Rappa
- Stuck in a Moment ... , U2.


E eu também não tenho sete pessoas pra quem repassar, até porque nem sei quem já fez o memê (só os que Ju indicou e o Nando que Du indicou e eu fiquei no vácuo...hehehe) repasso para o Leo, Sahmany e a Di... Sintam-se intimados...

O segundo foi do Nando, durante a nossa madrugada fantástica de sábado pra domingo, quando ele achou que eu deveria ser a próxima vítima... hehehe

Esse vai dar um pouquinho mais de trabalho, pelo jeito... É claro que o Nando não ia facilitar as coisas... Por isso que eu o adoro e confesso que senti falta dele aqui comigo essa noite!!! (Ops, não era pra falar?!!)

PS: Interrompemos essa postagem para informar que, por motivos de escravidão maior e 2 projetos de pesquisa pra entregar com urgência, o memê do Nando vai ser postado assim que possível...
Eventuais sumiços poderão ser explicados pelos meus amigos-zumbi que me acompanham madrugada a fora (leia-se Nando e Luca, prioritamente) e por algumas olheiras estampadas na lata. Voltamos a qualquer momento com novas informações...
Beijooo

11 comments:

Leonardo Werneck August 9, 2008 at 11:14 AM  

Opa, valeu pelo meme, vou fazer no meio da semana.



PS: Vivo de biofenac + gelo, Gelo+ biofenac...rs

August 9, 2008 at 12:28 PM  

Olá querida Ju!

Passando para lhe dar beijos de bom final de semana e agradecer sua visita!

Nando Damázio August 9, 2008 at 1:50 PM  

Deixa de ser preguiçosa e responde logo esse meme, mulher! kkkkkkkkkk

Tô brincando, Ju, eu bem vi você becejando horrores enquanto falava comigo, espero que a esta hora você esteja dormindo pra recuperar a disposição e não se afastar do blog.

Também adoro estas músicas, principalmente Cazuza, O Rappa e o Zé Rama eu nem preciso falar, né? O cara é demais!

Beijão, lindona!

Luana! August 9, 2008 at 5:13 PM  

Eeeeeuuu??

Como a pessoa compromete a minha pessoa assim???

Eeeeeuuu??

Eu não tenho hábitos madrugais. Te viiiira para se justificar!

Hhaushaushausas

Brincadeirinha! Eu comi pizza com ela, numa madrugada dessas...lembrei!

=P

Raio de luz... August 10, 2008 at 2:07 AM  

:P
Pizza? Acho que estou de dieta...
Depois te conto.

Beijo, Luca

Dulce Miller August 10, 2008 at 4:43 AM  

AMO todas essas suas músicas listadas Ju! AMOOOOOOOOOOOO!!!!

Beijão

Davi Arloy August 10, 2008 at 4:22 PM  

Já faz um tempinho que eu me recuso a responder MEME's. Cansam minha beleza.

Unknown August 10, 2008 at 6:43 PM  

U2 é tudo de bom, sempre tem espaço garantido no meu Ipod!

Bjs.

Anonymous August 11, 2008 at 2:05 PM  

Eu gostei de ser intimada! =D
Gostei das músicas que você sempre ouve. Damien Rice eu ouvi muiiito, diminui a freqüência.

Tenho ouvido muito Foo Fighters ou o q estou baixando ultimamente, no mp4 vou ver o q tá sempre e posto.
beeeijo

Sahmany - Sandra Mara August 13, 2008 at 9:10 PM  

ah mais é claro que eu te amo sua bandida! kkkkkkkkkk
E essa história de "noites maravilhosas" com o Nando heim?
kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinhaaaa.
Respondo teu meme assim que tiver um pouco mais de tempo tá bom?
Beijoooooos

Unknown August 15, 2008 at 11:28 PM  

Joss Stone? Viva! \o/\o/\o/\o/

Eu só não inclui a danadinha e o Maroon 5 pq a lista era só de 7 =/

Odeio essas limitações

Blogagens Coletivas

  © Blogger template Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008. Modificado por Ju Pietra e Suzanna Martins

Back to TOP